Compartilhando…

Hoje assisti a uma mensagem do Pr. Silas Malafaia (Ô homem abençoado), sobre “Legalistas e a liberdade cristã“, falava sobre o extremo nas igrejas, sobre viver ainda na lei.. “Mulher na igreja não fala, não usa brinco, não pode isso, não pode aquilo“.. E foi uma mensagem bastante edificante.
Explanou este assunto de maneira clara, objetiva e engraçada, como sempre.  Recomendo a todos (Inclusive tem o DVD. ATENÇÃO: Não estou ganhando nada pela propaganda..rsrsrs).  Jesus é maravilhoso, nos libertou do pecado, nos deu vida e nos trouxe a graça.
Ah! Tenho um pedido.
Este tempos estou agoniada, preocupada, me sentindo culpada porque tenho pouquíssimo tempo para terminar a monografia e estou lascada, porque a única coisa que fiz até agora foi um resumo, que precisa ser melhorado..
Espero que até o próximo fim de semana já esteja no meio do desenvolvimento (Tenho fé, acredito em milagres). Estou cotrrendo atrás, também, de atividades complementares, tô danada fazendo cursos na internet.. rsrsrs

Pois eh…

Notícias rápidas..
o Enem ocorrerá dias 05/06 de dezembro..
Vestibular da UEA por aí..
Mestrado da UFAM, em novembro com inscrições abertas..
S2B acontcendo aqui em manaus, em processo  a segunda fase.
No site www.nextg.com.br você pode fazer cursos online pela Intel.
O computador quântico já funciona..
O Prêmio Nobel de econômia foi, pela primeira vez, para uma mulher.
O caras que inventaram a fibra ótica também ganharam o prémio Nobel de Física (Agora??! Pois eh..)

Foram estas as notícias rapidinhas que lembrei pra dizer..
Qualquer coisa, to por aqui..
Ah!….

WebNews Bombando – Empresa privada de desenvolvimento Web.
Contato:
webnews.contato@gmail.com

Hum… Deixa eu ver, mais alguma coisa?

Se quiserem contratar algum serviço meu, podem me contactar a partir de Jan/2010.
É só deixar um recadinho com e-mail que entro em contato.

Desenvolvimento Web(Php e MySql, Arquitetura MVC) e para desktop (Plataforma .Net)
Web Designer (Corel Draw, Photo Shop, Fireworks, flash, Deamweaver)

Pois eh…. Desculpa a desordem do texto e sua sequência, mas como isso é algo informal, tá valendo.. =)

Beijo e “xero” a todos..

Ah! e não é que teve um workshop do Sérgio Saas aqui em Manaus e eu perdi.. Pois eh..Soube no dia, NÃO ACREDITO, mas beleza… Gosto nem de lembrar.. rsrsrs
E por falar nisso o Ton Carfi vai estar aqui em Manaus..(Esqueci a data, mas se informe, quem gosta, é claro!!)

Agora sim..Vou dormir, tô cansada!

Abraço a todos..Deus os abençõe!

=)

Deixe um comentário

