Tendências

Galera eu to aqui só pra comentar as tendências tecnológicas…

Tenho lido algumas reportagens e a tecnologia está crescendo em nível absurdo, em uma escala e 1 a 10 está com 12.

Cloud Computing, o iphone daqui a uns dois meses já será coisa do passado o negócio será tablet…

O negócio tá bombando..

E quando se pensa em algo novo, você na verdade percebe que é apenas a junção de coisas já existentes (Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma).. Que cousa!

Então, só passei rapidamente para saberem que isso auqi não está completamente abandonado..

Ah! e pra que ainda não sabe, já que eu fiz questão de deixar minha agonia de final de ano com TCC resgitrada aqui, eu pasei GlÓRIA A DEUS!

=)

“bjo e xero”

Deixe um comentário

