Saidinha com amigos

Ontem foi aniversário do meu amigo Thiago Nogueira e eu estava em acampamento, cheguei hoje pela manhã aqui em Manaus.. (muito cansada!)

Passei por algumas experências interessantes hoje e estou muito pensativa.

Agora à noite saimos para comemor, juntamente com Sirlane, Nara e Cássia este momento tão especial..

Falavam sobre morte, nosso encontro com Deus, Fé, obras, missões.. Assuntos que me fazem refletir bastante..

Gostaria de compartlhar com vocês uma pergunta que está martelando à minha cabeça…

E quando Deus disser Mostre-me suas mãos. O que você mostrará?

….

E o acampamento? Ah! foi uma benção como sempre. O tema foi “Frutos do espírito”..

Nossa há tantas coisas que preciso ser tratada…

Bem, passei rapidamente somente para deixá-los atualizados.

Estou com muito sono, vou dormir agora!

Boa noite!

“”Bjo e xero”

Deixe um comentário

