Thinking

Sabe quando você se sente sem chão? Ou naquelas situações em que a única coisa que você pode fazer pra amenizar o problema é, justamente, o que você não pode fazer? Às vezes tenho a leve impressão de que as coisas dependem de mim. Tola! Não sei que tudo o que acontece é por vontade ou permissão de Deus, e que nenhuma palha é movida ou nenhum vento soprado sem o conhecimento do Grande EU SOU?

Ahh.. a razão humana tão pueril, a ponto de pensar que o homem é o centro do universo, quando na verdade o homem é só mais um. Um que pode fazer a diferença na humaninade (o que não se tira muito proveito a longo prazo, entende-se “longo prazo” como eternidade), ou pode fazer a diferença no meio espiritual, onde estas mudanças irão refletir para sempre na sua vida e de outras pessoas. Atitudes como estas, espirituais, são as mais difíceis de serem entendidas e obedecidas, pois, dependem apenas de um ato de fé…Algo não  substancial (o que é um grande problema para muitos).

Tá certo que eu não sou a única pessoa a passar por tribulações ou a única a sofrer as consequências de suas decisões. Todos passamos por isto, até mesmo quem não escolhe.. terá de sofrer a consequência de sua omissão.

“Te peço Senhor, meu Deus, sabedoria neste momento delicado, consolo, força para permanecer firme diante das circusntâncias adversas e principalmente que o Senhor venha com o Teu Espírito Santo Consolador e cuide das pessoas que eu amo e cuide de mim. Em nome de Jesus Cristo, aquele que é merecedor das minhas renúncias. As quais são feitas por amor de Ti. Amém!”

 

Tenham todos um bom dia na presença do Senhor Deus Todo Poderoso!

Bjo e xero


Wanessa Castro

Deixe um comentário

