Com Tudo o Que Sou (Whith All I Am)

Nívea Soares
Composição (Hillsong)

em Tuas mãos descansarei
meu coração Te entrego…
meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
e eu sou Teu pra sempre…

(refrão)
sim eu creio em Ti…Jesus
eu pertenço a Ti…Jesus
a razão do meu viver
a razão do meu louvor
tudo o que sou.

Contigo vou por onde precisar
e se eu sofrer confiarei…
eu viverei conforme o Teu querer
e o Teu amor pra sempre…
oh…oh

(refrão)
sim eu creio em Ti…Jesus
eu pertenço a Ti…Jesus
a razão do meu viver
a razão do meu louvor…

sim eu creio em Ti…Jesus
eu pertenço a Ti…Jesus
a razão do meu viver
a razão do meu louvor
tudo o que sou…

eu Te adoro…Deus(6x)

sim eu creio em Ti…Jesus
eu pertenço a Ti…Jesus
a razão do meu viver
a razão do meu louvor

sim eu creio em Ti…Jesus
eu pertenço a Ti…Jesus
a razão do meu viver
a razão do meu louvor…
tudo o que sou.

tudo o que sou é pra Te adorar Senhor…

eu Te adoro…Deus(4x)

Deixe um comentário

