Atualizações!

Boa noite, caros leitores! rs

Estou meio sumida estes tempos e os Post’s que tenho feito ultimamente são bem rápidos, na verdade somente imagens e comentários básicos.
Mas.. voltando a ativa…rsrs

Good news

Fui para a pregação do Pr. Silas Malafaia aqui em Manaus, na conferência da Assembléia de Deus e foi, como eu esperava, benção demais. Mais ainda porque a iniciativa de irmos foi do meu “bomdastro” e da mamãe, que não são evangélicos, e eu não poderia perder uma dessa.
Nestes últimos tempos tenho aprendido algumas coisas, posso testemunhar a obra de Deus, a misericórdia e graça dEle que me alcançou e é demonstrada todos os dias, pois, todos os dias somos levados como ovelhas para o matadouro, mas o Senhor é quem é por nós e nos livra de todo o mal.
É impressionante quando vemos o agir de Deus claramente em nossas vidas. Palavras que você precisa ouvir vinda de Deus, é também percebemos o cuidado que Ele tem para conosco.
Obedecer não é algo tão fácil, em determinados momentos, mas sem dúvidas é a melhor coisa a ser feita. Fico abismada como eu me comporto diante de algumas situações, mesmo sabendo que o que estou fazendo não é o que deveria ser feito, mesmo assim, lá estou eu.
E assim, mais uma vez, Deus vem com seu espírito santo incomodar-me à mudança e a me converter dos meus maus caminhos, Deus é demais!!!! BOM DEMAIS!!!
Fico refletindo sobre tudo o que sentimos, tudo o que somos, tudo o que temos, material e  fisicamente falando, é porque o SENHOR permite que tenhamos.
Os sentimentos foram criados por Ele, porque Ele criou em nós esta capacidade.
Ele é o dono, Ele é o criador, Ele é sabedoria! ELE É!!!

“Tu és dono do meu coração…Tu és dono do meu coração…E não há outro…E não há outro..Pois Tu és o dono do meu coração(…)”

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas coisas.

No meu trabalho, tenho aprendido bastante também, tenho procurado me dedicar e honrar o emprego que o Senhor me deu. Certa vez, numa conversa com um amigo, que me falava sobre honrarmos o Senhor em todas as coisas, devemos procurar fazer o nosso melhor onde estivermos, na igreja, na escola, faculdade, no trabalho… As pessoas devem ver Cristo através de nós e devemos honrar a Deus com nossa fidelidade, honestidade, seriedade, compromisso e responsabilidade. Estes aprendizados são refletidos para todos os aspectos de minha vida e aos poucos vamos sendo moldados.

Fiquem todos na paz

Tentarei ser mais presente aqui

Bjo e xero

Ah! Quem quiser me seguir no twitter @wanessarayanne

Wanessa Castro

Deixe um comentário

