Pela manhã cantarei louvores a Ti

Hoje o Senhor me acordou cedo para ter um momento tão especial com Ele. É tão maravilhoso estar na Tua presença, Senhor, tão bom te servir.. Não há nada neste mundo que se compare a estar na Tua presença, Deus!

hahaha… Sõu tão feliz.. TÃO FELIZ… porque pertenço a Ti, só a Ti…

.. Não quero mais ficar longe Ti, És meu amigo e meu refúgio..
..Em Tua presença quero habitar…

Glórias a Ti por Teu amor, e Tua misericórdia..
Me rendo a Ti, Senhor!
Quero dedicar, sempre, minha vida pra te servir. O que tenho é Teu, tudo o que eu sou é Teu..
Não sou nada sem Ti ó Deus.. e isso é MARAVILHOSO! Porque contigo eu sou completa….

Te amo Senhor!!! Te amo Senhor!!! E quero mostrar esse amor através da minha vida…

Wanessa Castro

Deixe um comentário

