Hello World

Oi gente,

Aparecendo aqui para escrever o que talvez seja o último post do ano.
Comecei a escrever um monte de coisas sobre o tempo.. então começei a entrar e outro assunto.. Em fim, acabei perdendo o foco e com ele a vontade de continuar a escrever o que já estava sendo feito. Outro dia posto, salvei como rascunho.. rs
Resolvi passar apenas para deixar umas palavrinhas e tirar as teias de aranha..

Então.. vamos às diretas rápidas.
Nem comentei sobre o acústico neh?! Foi uma benção.. Glória a Deus!!!!
Alguns dos momentos:

Wanessa, Adrine, Fabíola

A Ti o melhor do nosso louvor

Benção! Benção! Benção!

Conheci um novo cantor, melhor dizendo, conheci o trabalho dele.. rs, Thalles Roberto, gostei por demais.. eu indico!
A igreja batista centenário está aniversariando amanhã (28/12) 28 anos.. Obrigada Senhor!
Ahhhh…. o natal!! O Natal foi uma benção, graças a Deus! Louvo a Deus pelas pessoas que Ele colocou na minha vida, são muito importantes pra mim.. todos!
Apresentamos o musical “Vivo Ele está”, nos dias 24 e 25 de dezembro.. Outra benção! Aleluia!!! \o/
E a viagem missionária?! Observei que não comentei como foi.. Outra benção!!! EITA DEUS É BOM DEMAIS!!!!!
Apresentamos uma peça infantil, intitulada “Ladrão da alegria”, olha eu no papel de Rosinha.. Rsrs

Wanessa Castro

Essa peça foi muito engraçada.. Trabalhar na obra de Deus é tão gostoso.. é a minha maiOOooooOOooooOoooR alegria! =D

Estes abaixo.. é a MIIIINIIINNA DE JEXUXXXSSSSSSS (Keile Anne) e o menino QUE gOstA de bRincAAr de BOOuLAA.. (Shailon Galdino), e eu Rosinha…. hihihi…

Anne, Shailon, Wanessa.

Gostaria de destacar uma peça muito importante nesta viagem, o sr. Raimundo.
Nós o encontramos trabalhando perto de sua casa, durante o evangelismo nas ruas. Fomos até sua casa conversamos mais sobre as maravilhas de Deus e no culto à noite ele estava lá e se converteu so Senhor… ALELUIA!!!!! GLÓRIA A DEUS!!! Uma alegria muito grande para os nossos corações. Outras pessos também se converteram ao Senhor, e damos glória a Deus por todas estas maravilhas. O Senhor é bom demais.. Ele faz muito além daquilo que pedimos ou pensamos.

Deus é indescritível!

Fiquem na paz de Deus

Beijo e cheiro

Wanessa Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s