Papeando…

Oi gentem,

Faz um tempo que não venho aqui. Na verdade não tenho muito a falar ultimamente, por isso, prefiro ficar sem postar nada..
Ontem assisti ao filme “Rede social” interessante, no entanto, confesso que fiquei um pouco decepcionada… Já que planejo ganhar milhões de dinheiro desenvolvendo um software muito atrante, mas observei que pessoas que estão se destacando com isso geralmente passam a perna em alguém.. Rs.. Tô pensando sériamente em mudar de idéia.. Rs
Bem, passado o momento besterol..
Sabem que a PresidentA Dilma Rousseff está aqui em Manaus hoje, não é?! Ela veio lançar uma campanha de combate ao cancêr.. Legal.
Manaus, tem se destacado nos últimos anos, e digo isso não só porque a presidentA (assitentA, atendentA..rsrs) está aqui hoje.. Mas podemos ver Manaus ganhando mais espaço e isso é bom, quando sabemos aproveitar.

changing

Esses dias tenho sentido dor de cabeça, e isso é ruim levando em consideração que tenho uma veia hipocondríaca ou nosomifalia, isso é ruim pra mim… hehehe.. É sério!

Vocês lembram de um Post que fiz há algum tempo atrás que falava sobre a Importância do Foco ???
Então.. de lá pra cá aprendi algumas coisas, mas ainda preciso aprender muito mais..

Meu tempo acabou, preciso voltar ao trabalho.
Em outro momento continuo..

Beijo e Cheiro

Wanessa Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s