Passadinha

Oi Pessoal!

E aí, como estão?!
Passando só pra dar um “alô!”

E lembrar que o acampamento da minha igreja está chegando, sairemos dia 18 de fevereiro e retornaremos dia 22(Meu aniversário) do mesmo mês..rs. Portanto, quem quiser ir ainda tá em tempo. É só deixar um recadinho aí!

Pois eh! Mais uma primavera tá chegando e eu só tenho a agradecer a Deus por todo cuidado que Ele tido por mim, por todo amor que Ele tem demonstrado.. Obrigada meu Senhor! Te amo!!!

*****

Pessoal, abaixo o vídeo de Daniela Araújo, uma das minhas mais novas influências musicais.

Abraços e fiquem na paz!

Té mais!

Wanessa Castro

Deixe um comentário

