Soneto para o Senhor

Todos os dias conduz meu caminho
Me mostra a claridade
Me releva tua vontade
Me leva à sobriedade

Mesmo faltando algo momentaneamente
Jamais me deixas um minuto somente
Tua provisão e teu cuidado
Tem me consolado

Feliz, simplesmente feliz, sou seguindo teus passos
Ouvindo tua voz
E me encontrando no teu compasso

Indescritível foi o momento do encontro
As palavras de confronto
E o momento do abraço.

Wanessa Castro

2 Respostas para “Soneto para o Senhor

Deixe um comentário

