Sonhos estranhos

Cá estou, compartilhando meus sonhos estranhos..rs
Sempre rola de eu ter uns sonhos estranhos e acordo me sentido mal, geralmente a sensação estranha dura um pouquinho e lá pela noite do outro dia eu to rindo do sonho..rs
O último que tive sonhei que Deus me telefonava.. ele me ligava e me dizia que algumas pessoas iriam morrer Deus nos livre disso agora, não vou falar quem são.. até porque era tanta gente que nem lembro direito..
E eu ía avisar as pessoas, numa tentativa desesperada de evitar o pior, e o pessoal não acreditava muito.. Aí eu resolvi compartilhar com uma pessoa que Deus havia me ligado, a pessoa me olha com aquela cara: “Tu ta ficando doida” e Deus não queria que eu compartilhasse que Ele havia me ligado e começava a me avisar através de trovões, então eu pedia desculpas a Deus e não contava mais pra ninguém.. aí acordei!

Que sonho estranho!

Se alguém aí tiver o dom de Daniel, me releve o significado deste sonho, por favor?! rsrs

Geralmente tenho esses sonhos quando estou preocupada com alguma coisa.. Mas logo passa! GRAÇAS A DEUS!

Passando só pra trocar dois dedinho de prosa com vocês mesmo!

Fiquem na paz

Wanessa Castro

Deixe um comentário

