CTMDT

Pra que curti e já conhece do CTMDT, éstá disponível para download o 3º CD deste ministério.
E pra quem não acompanha, não conhece e nem sabe pra onde vai, o CTMDT é o Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono. No qual eles gravam um CD com os formandos. Se quiserem mais detalhes http://www.ctmdt.com/ctmdt/

Foto do site do CTMDT

Tenho um desejo muito grande no meu coração de ir me preparar no CTMDT desde, pelo menos, o ano de 2007. Meu coração anseia todos os dias para cantar louvores ao meu Deus e isso eu faço todos os dias \o/
“Canta minha alma! Canta ao Senhor! Rende-lhe sempre ardente louvor!”

Esta é a nova música tema “Tu és tudo pra mim”

Fiquem na paz!!

Wanessa Castro

Deixe um comentário

