Presente do Papai

Pessoal, eu ainda não contei a bênção maravilhosa que o meu Pai Celestial me deu pra vocês, não é mesmo?

Então, quem sempre passa por aqui já viu bastante conteúdo sobre o congresso e culto de mulheres realizado pelo ministério Diante do Trono, sempre compartilho vídeos e cito algumas coisas de lá aqui pra vocês.

Desde o ano passado, quando foi realizado o primeiro congresso de mulheres DT, eu fiquei com uma vontade enorme de poder participar. Acompanhei alguns cultos pela internet e fui muito abençoada, foram mensagens e momentos muito edificantes pra minha vida.

Já faz um tempo que Deus tem me tratado com relação a parternidade dEle, sobre eu viver e saber que sou filha amada e entender que Deus cuida de mim em todos os detalhes, independente do que eu faço, pois, o seu amor é incondicional. Cuida desde de como eu me visto às coisas que eu como. Ele está atento aos meus mais míninos desejos, como meu Pai.
Ele pode não aprovar e não gostar do que faço, mas isso não faz que Ele me ame menos.

Eu confesso, que entender isso não é tarefa tão simples, pois, estamos tão acostumados a vermos Deus como Senhor e Rei, e de fato ele é, mas O vemos tão distantes e por que não dizer “intocável” na nossa concepção. Nesse meu processo de entendimento e reconhecimento como filha de Deus, tenho percebido e sabido que essa forma de pensar é bem comum entre os filhos de Deus. Então, como filha, resolvi pedir um presente para o meu Pai.

No início do ano, falei com meu Pai em oração e disse: “Pai, eu quero ir para o congresso de mulheres do Diante do Trono. Eu não tenho dinheiro, pelo o que vejo não surgirá mais dinheiro e ainda por cima meu nome está sujo. Mas Pai que quero ir. Deixa eu ir Papai?!” Orei assim mesmo, da mesma forma que uma criança pede as coisas para o seu Pai.

Durante estes meses meu Papai me mostrou seu cuidado comigo, eu consegui limpar meu nome, consegui comprar as passagens, consegui hotel, consegui liberação do trabalho por três dias e meio e meu Pai ainda me deu uma ótima compania de uma amiga nesta viagem. Daqui a uns dias já to indo, mas eu volto maravilhada e cheia de boas novidades para compartilhar com vocês.

ESSE DEUS PAI NÃO É MARAVILHOSO?!! ELE É FANTÁSTICO, MARAVILHOSO.. PAI DE AMOR..

Amados, eu estou muito feliz por este presente que o meu Pai me deu e eu precisava compartilhar com vocês. Assim como eu sou amada por Ele, você também é. Os mesmos cuidados que Ele tem comigo, Ele também tem com você.
Ele te ama e também quer ter um relacionamento de Pai e filho com você.

Conheça e desfrute desse Pai Maravilhoso que você pode ter.

Deus abênçõe você que já é meu irmão e irmã e, principalmente, você que pode ser.

Forte abraço.

Wanessa Castro

3 Respostas para “Presente do Papai

  1. Deus te abençoe prima, você é iluminada. A menina dos olhos de Deus. Que esta viagem, que aquela palavra seja muito mais que edificante para sua vida. Amém! Beijooooos =*

    Curtir

  2. Pingback: Congresso Mulheres Diante do Trono | Blog de Wanessa Castro·

Deixe um comentário

