MakeUp’s

Oi galera!

Tenho um casamento à tarde pra ir por esses dias e tava procurando algumas coisinhas aí pela internet, como colocar em prática algumas idéias que eu tive. E vendo alguns look’s e makeup’s, digamos que, mais diferentes.. rs. Mas quanto aos look’s eu posto depois.

Então, falando agora sobre MakeUp. Eu tava procurando como fazer o delineador de olhos tipo gatinho.. sabe?!

E encontrei um blog da Camila Coelho SuperVaidosa show de bola!! Pra quem quiser conferir, recomendo. 🙂

Tutorial de delineador de olhos.

E quanto ao make do casamento à tarde.. Gostei dessa dica 🙂
Podemos fazer combinações de outras cores que combinem mais facilmente com seu look. A jogada da tarde são cores alegres e vivas 😉

Então meninas.. espero que tenham gostado e até mais.

Depois, se der, eu mostro o look e makeup do casamento 😉

Beijos e fiquem na paz.

Wanessa Castro

Deixe um comentário

