Aqueles outros dias

chuva

Acontece com você aqueles dias em que, nem mesmo você se suporta?

De repente você acorda desconfiada do mundo, a pessoa mais pessimista e sem senso de humor na face da terra. E o pior, você nem tá “naqueles dias”.

Isso acontece comigo algumas vezes e é nessa hora que provo o amor das pessoas ao meu redor, e vejo que ele supera essas as coisas. Graças a Deus!

Louvado seja o nome do Senhor, que isso demora um ou dois dias, ou até provocar uma briga ou situação bem desconfortável, que faça você refletir e mudar de atitude. ¬¬

Vocês passam por isso? O que fazer nesses dias? A minha única resposta é orar e pedir a Deus que me auxilie, me dando maturidade e força para suportar estes dias.

Na bíblia, em Tiago Capitulo 1, versículo 5 diz: “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.”

Então vamos pedir e passar essa fase da melhor maneira possível.

Beijos e fiquem com Deus!
Com carinho,

Wanessa Galdino.

Deixe um comentário

