De volta

Oi pessoas!!!!!!!!!!

WanessaCastroGladino

Resolvi reativar este blog, depois de um loooonga temporada offline da blogosfera.

Na verdade, eu saí dessa plataforma do wordpress para ir pra uma plataforma paga, em um site que eu mesmo havia desenvolvido. E por lá fiquei uns dois anos, eu acho.
Mas, coloquei o site e manutenção e as prioridades na minha vida foram reorganizadas e, por enquanto, vou ficar por aqui até não sei quando. rs

O site antigo tá fora por tempo indeterminado, até eu poder voltar a me dedicar como antes. Afinal, não vale a pena você ficar pagando uma coisa que não está usando né?!

Porém, eu sou blogueira apaixonada gente. Não consigo ficar sem ‘blogar‘ muito tempo rsrs. Fiquei vendo posts antigos, desse blog aqui, e resolvi reativá-lo e agora posso voltar a escrever (Eba!!!). 😀

E vamo que vamo!

Pra quem já é da casa (não precisa nem falar né?!), fiquem à vontade e pra quem não é ainda, seja muito bem-vindo.

Um beijo e um cheiro com carinho.

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

