The Blacklist

Oi gente!

Hoje eu tô lançando um novo tópico, tag, assunto, coluna, como queria chamar aqui no blog.
Eu tô falando de uma tag de indicação de seriado e cinema. Yeah! Isso mesmo!
Eu sou cinéfila. Posso passar um feriado todinho assistindo filmes e seriado. Incluse teve um final de ano desses aí, que passei o natal e ano novo de molho na frente da TV com um grupo de amigos.
Pense!!!

Então, por isso, resolvi compartilhar com vocês as séries e filmes que gosto. Indicar..vai que você gosta também. 😀

Inicío essa nova tag falando de uma série nova, mas que tem prendido minha atenção.

Quando eu era criança eu assistia Robocop, isso quer dizer que gostava bastante de séries/filmes que tratavam sobre casos de polícia, investigação, combate ao crime, dentre muitos outros gêneros.

Então, era de se esperar que eu me interessasse por uma série como esta. SIM! Estou falando de The Blacklist (A Lista Negra).

theblacklistposter

Pra quem não sabe, “The Blacklist é uma série de televisão norte-americana do gênero espionagem e ação. Estreou em 23 de setembro de 2013 na rede NBC, e no Brasil uma semana depois, em 1 de outubro, no canal Sony Entertainment Television.”

Sinopse da série (Fonte: Wikipedia)

“Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.”

O primeiro episódio é de tirar o fôlego, e em cada espisódio se trata de um caso. A séria ainda está na primeira temporada, mas já estou ansiosa aguardando pela segunda.

Veja o trailer do primeiro episódio da série.

E aí?! Bora assistir?!

Fiquem na paz!

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

