Tudo está a se repetir…

Eu já falei que gosto da Daniela Araújo? Quem lê esse blog há algum tempo, COM CERTEZA, vai lembrar que sim.
Gente, que isso! Eu gosto demais da conta da música dessa paulistana nordestina.

E não é que ela que ela tá lançando o segundo CD. Ahãm, é sim!

O primeiro foi intitulado com o próprio nome DANIELA ARAÚJO.
E o segundo é o CRIADOR DO MUNDO.

criador-do-mundo-daniela-araújo

Acordo escutando essa música (Meu marido AMA isso ¬¬ kkkkk):

Gente, as músicas são lindas. Ainda não tô com o CD, mas já tem várias músicas do novo CD no youtube, o Jotta A já postou várias. 😀

Inclusive, se alguém quiser me presentear esta é a chance. rsrs (#FicaADica)

Gente, pra quem ainda não conhece o trabalho dela, eu super recomendo. Claro, que todos têm seu gosto musical. Mas, quando é bom, é bom. 🙂

Beijos, fiquem na paz!

Dani

Deixe um comentário

