Palhinha na estrada

Oi gente!

Eu tava assistindo uns vídeos antigos no youtube e resolvi postar aqui pra vocês. rsrs
É do Shailon e eu cantando no carro. Não tá tão ruim assim, dá pra escutar rsrs

Essa primeira música é de composição do Shailon. Sim, gente! Meu marido é compositor e, diga-se de passagem, um ótimo compositor.
Essa música, inclusive, no natal passado fez parte do repertório do musical lá da igreja. Claro que aí no vídeo ele ainda tava compondo, então tinha só o refrão.

Essa outra é uma música do cantor Leonardo Gonçalves, marido da Daniela Araújo, de quem eu falei no Post anterior.

Essa música sou eu e meu amor cantanto. Eu não sou profissa como ele, mas dá pro gasto. kkk

E aí, gostaram?! rsrs

Beijos e fiquem na paz!

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

