SELEÇÃO PICTURE 2

Gente!!

Eu tava olhando o orkut um dia desses e encontrei fotos hilárias e outras nem tanto. rs
Então, resolvi fazer um post “SELEÇÃO PICTURE 2” relembrando esses momentos 🙂

Gatinho e eu. No tempo só da amizade.
Eu e Shailon - Antes do Casamento

Pizza de aniversário!
antiga classica

Acampamento da Igreja Batista Centenário – Hora da beleza! 😛
ACAMP LAMA

De carona com alguém 🙂
Antiga

Preparativos para o um dos Acústicos IBC
Artesã Preparativos para o Acustic

Na minha formatura com minha mamãe 🙂
Beijo na mamae

No acampamento da IBC – Acho que em Rio Preto da Eva
Camp Batera Migué

Cantata de Natal da IBC
Cantata Natal

Fazendo pose pra foto e só! rs
Com Violao

Copa de 2010
COPA 2010 b

Copa de 2010 – Festejando na rua.
COPA 2010

Cruzada Evangelística de 2009 – Desperta Manaus. Na Bola da Suframa – Centro Cultural Povos da Amazônia.
Cruzada Evangelistica

Essa é velha. Na aula da faculdade, uma manhã entre 2006 e 2009 😀
Da Faculdade com Simone

Saídas pela Manaus com ‘best friends’
de Franjinha

Pizza com essa lindas!
De partinha

Sempre sonhei em descer uma escada assim.. haha ¬¬
Descendo esacada Manauara

Recife – Não recordo o ano rs (Ah! ta aí na foto) Em 2007.
Em Recife Braços Abertos

Ainda em Recife (Dá pra perceber né)
Em Recife

Aahh!! Essa é legal. Em Rio Preto da Eva, cortando o cabelo do pessoal. (Brincando de cabeleireira)
Eu cortando CABELO

Ação social em algum interior de Manaus, que não estou lembrando o nome.
Tirando a Sobrancelha VIAGEM MISSIONARIA

Eu e Andreza 🙂
Eu e Andreza ANTIGA

Eu e Bruninhaaa. Amiga querida!
EU e Bruninha ANTIGAA

Eu e Claudinha em “Um natal no manauara” rs
Eu e Claudinha no Manauara

Feliz Natal

Bate-papo natural em Itacoatiara
Eu e Nete - Itacoatiara ANTIGA

Essa é velha. Do tempo do Gigafoto. Alguém lembra que existia isso?! haha
Eu e NEte Antiga Depois do Culto

Depois do Culto na IBC, com a amiga Rosinete!
Eu e NEte

Eu e Reullen, amiga de trocentos de 32 anos..rs E eu só tenho 15.
Eu e Reullen Antiga

Loira. Oi?!
Eu Loira

Nas ruas do Teatro Amazonas com Rafael e Patrícia.
Eu, Rafa e PAtricia em Teatro

Gravando cenas para o congresso da juventude – LOST.
gravando lost

Confreternização na casa do Amary
grupo de louvor antiga

Orando pela mamãe
Honrando Mamae

Livrarias ❤
Lendo no Manauara

Oração antes de cantar, no desperta Manaus.
Orcao Grupo

Eu e Stephany pulando n’água
Eu e Stefany pulando na agua

Praticamente um moleque
PULANDO na AGUA

Recife. Praia de Boa viagem 🙂
REcife Ataque de Tubarao

Do tempo do jornal da IBC. Junto com a Nara 🙂
Tempo JORNAL IBC - Eu e Nara

Muito bom lembrar desses momentos. #Nostalgia

Beijos

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

