Instagram: @WanessaCastroGaldino

Oi gente, como estão?!

Hoje é quinta, mas com cara de sexta pra mim. Esses “feriados”, saindo cedo do trabalho por causa da copa, tem confundido minha cabeça..Mas estou adorando rs

Pela primeira vez estou fazendo um post com as pictures do instagram. De vez em quando, eu vou fazer esse tipo de post: O insta da semana. Aí quem não tem instagram, pode acompanhar minhas postagens por aqui. E quem já tem, acompanha por aqui e por lá em tempo real. @WanessaCastroGaldino 🙂

(Só abrindo um parênteses. Gente, eu ainda não estou acostumada com meu novo sobrenome, fui ao médico hoje e o pessoal: Wanessa…Galdino, achei estranho! Mas gostei rs)

Então, voltando. Vamos às fotos:

A semana começou muito bem, com um almoço delicioso com meu maridão. Encontramos também, um casal de irmãos querido no Shopping.
Shushi
Petit Gateau

Logo na segunda-feira, rolou o jogo do Brasil e torcemos com um grupo de amigos.
Eu Maquiagem

Torcendo Copa 3

Torcendo Copa 1

Torcendo Copa 2

Eu e ele.
Eu e Shailon Torcendo

Quando a semana iniciou “de verdade”, precisei cuidar de algumas burocracias.
Curso Contador de Historia

eu carro

Relembrando a viagem missionária em Itacoatiara, realizada pela Igreja Batista Centenário.
Viagem Missionaria

Ainda aconteceu um almoço, para comemoração de um projeto entregue do trabalho.
Almoco Salmao

Descontraindo…
SeuMadruga

Meus momentos românticos..rs
Aliança

Sim!!! Eu vou tentar ficar loira. kkk Eu vou tentar ficar platinada em casa, ainda não sei se vai dar certo. Mas vou tentar mostrar pra vocês como vai ficar o resultado. Só não mostro se ficar muuuiito feio. rs
Blond

A semana ainda não acabou, então muita água ainda tem pra rolar.

Fiquem na paz. Que Deus conduza a vida de vocês todos os dias.

Grande beijo.

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

