Arrow – Arqueiro Verde

ARROW

Mais uma dica de seriado pra quem curte.
O Shailon já estava querendo assistir Arrow há um tempo, mas eu tava não entretida com The Blacklist e Dr. House, que eu ficava adiando.

Então, um dia comecei a assistir uns episódios com ele, confesso que os primeiros não foram assim de prender tanta atenção. Mas no desenrolar da história, eu me envolvi completamente pelo seriado.rs No último feriado ficamos internados em casa assistindo Arrow e acho que foram quatro ou cinco episódios em sequência. Quando eu gosto, eu gosto mesmo.

arrow-poster-cw1

Sobre o seriado: Nele é contado a história do “Arqueiro Verde” (Você já ouviu falar?) Eu não conhecia o Arqueiro verde, nunca na minha vida. Sempre curti mais os X-Men do que A Liga da Justiça. Tanto, que eu nem sabia que esse arqueiro integrava a liga. Na verdade não sei muita coisa sobre a liga a justiça. Conheço basicamente o Flash, Batman e o Superman. rs (É triste uma pessoa sem informação!)

Mas a história do seriado é tão envolvente, que agora que The Blacklist e The Walking Dead estão de “férias”, tem sido meu seriado favorito.

Os atores não são dos melhores, sei lá a interpretação fica um pouco “teen”, sabe?! Mas tem um e outro que salva. A Felicity, por exemplo, uma loira nerd, linda e engraçada. Me divirto muito com ela. Mas a Laurel Lance, ainda precisa passar mais verdade na sua atuação. rs

O seriado, que está atualmente na segunda temporada, conta a história de um jovem rico, Oliver Queen, que naufragou em uma ilha. Ficando nela por cinco anos. Após, o seu regaste, ele volta querendo fazer justiça com suas próprias mãos, tornando-se o Arqueiro Verde. De uma forma bem misteriosa, a ilha lhe ensinou muita coisa, inclusive a se tornar um arqueiro excelente. Porém, ninguém sabe o que de fato ocorreu na ilha, já que ele não estava sozinho. E a história da ilha e da vida atual de Oliver Queen, é contada simultaneamente. O quê, pra mim, é a maior sacada dos escritores. Cara é muito legal!!! 😀

O seriado não segue à risca a história dos quadrinhos. A maioria dos personagem dos quadrinhos existe no seriado. No entanto, alguns inseridos em um contexto diferente.

Vejam o trailer da 1ª temporada.

Bem, eu gosto de desenhos e curto história de super-heróis…rs

Eu nem preciso falar que eu recomendo né?!

Então é isso.

Beijo e um Cheiro e até mais.

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

