Minha experiência em ficar Loira

Éééé gente!! Eu estou loira 😀

1 LoiraVintage

Sim!!! Eu já tava querendo ficar loira há muito tempo, resolvi fazer o processo de uma vez só. Até aí tudo bem né?! O negócio é que eu fui inventar de ficar loira (platinada) em casa..
Agora vê?! A pessoa nunca pintou o cabelo sozinha e quer ficar platinada em casa. rsrs ( …Ah! A inconsequência que nos motiva!)

Claro que eu assisti vááários vídeos no youtube, antes de fazer em casa. ¬¬
Vi várias técnicas. Mas em se tratando de mim mesma, não consegui aplicar nenhuma. 😛

Então, vou mostrar pra vocês como ficou o resultado após a minha aventura em casa. E como ficou depois, que uma profissional consertou haha. (Pelo menos eu tentei né?!)

O material usado foi esse:
3 caixas de Loiro Platinado 12.0 da Alfaparf
3 descolorantes Super Mechas
2 Oxigenadas 150 ml cada. (Dependendo do tamanho e volume do cabelo)
1 Ampola de hidratação (Afinal, já tô detonando meu cabelo, preciso fazer alguma coisa pra tentar restaurar)

Obs: Essa quantidade de material, quase não dá pra mim. Apesar do meu cabelo não ser longo, tenho bastante cabelo.

15 Material

Então.. vamos lá! Vou mostrar pra vocês como realmente ficou meu cabelo. Dependo da luz ressalta mais a cor.

Levei uma tarde e início da noite pra descolorir e pintar o cabelo (demorou muuuiiito). E o resultado foi esse:

16 Loira Antes

18 Loiro Antes

Uhum! Isso mesmo, quase um laranja.
Não ficou legal, né?! Eu não gostei! 😦

E o pior é que tive que ir trabalhar no outro dia com esse cabelo :O :O :O
É! Ainda bem que eu tenho cara de pau pra aparecer assim no trabalho rsrs

Fiquei assim três dias e fui à cabeleireira. E olha que tive que chorar muito pra ela consertar. Porque meu couro cabeludo estava muito machucado, devido ao descolorante. Até que depois de umas choradinhas ela aceitou consertar. Mas, tava por minha conta se doesse ou machucasse mais. (A esta altura do campeonato tava nem preocupada, só queria que ela tirasse aquela cor feia e que o cabelo não caísse)

Depois que ela consertou, ficou assim:
2 Loira

17 Loira Depois

Muito melhor né gente?!

3 Loira Carro

4 Loira Trabalho

5 Loira Shopping

6 Café

9 Ele Loira e Eu

11 EU e Jéssica Loira

12 Eu e ELe Copa

13 Eu e Ele CopaCarro

E assim foi.

Tinha outro assunto pra falar, mas fica para o outro post. Este ficou grande demais. 😀

Beijos e fiquem na paz!

Wanessa Castro Galdino

Anúncios

2 Respostas para “Minha experiência em ficar Loira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s