Garota de TI

Não é novidade pra ninguém que eu gosto de Arrow né?

Felicity Samoak 1

Pois é! Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma garota de TI. Sou formada em ciência da computação deste 2009. Trabalhei nos últimos anos como programadora de sistemas, analista de help desk (simultaneamente) e agora estou encarando um novo desafio na vida profissional.
Felicity Samoak gif

Yes! Isso mesmo. Sai da empresa, onde prestei serviço por quatro anos e meio, e agora estou numa nova empresa, num novo cargo (tanto pra mim, como pra empresa). Estou trabalhando como Analista de Testes. O que é isso?! É a pessoa responsável pela qualidade do sofware. Sou responsável por elaborar e aplicar os testes nos sistemas antes deles serem publicados.

Já estou neste novo desafio há quase dois meses, mas só agora, tive um tempo pra vir falar disso com vocês.
Felicity Samoak 2

E o que tem a ver o Arrow com isso?! Rs
No Arrow tem uma personsagem Felicity Smoak, que é garota de TI. Na verdade, não tem nada a ver. Só mencionei por que gosto de me inspirar nela.. haha (#aloca)

Ganhei até uma xícara do meu marido de presente pelo novo trabalho.
xicara

Então, é isso pessoal!

Tenham uma semana abençoada.

Nota:. Estou louca pra chegar outubro, porque várias séries irão voltar das férias, como: The Walking Dead, The BlackList e, claro, Arrow. 😀

Beijos,

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

