Chá, café, peixe.. desde que conversemos.

De vez em quando eu gosto de reler tudo o que eu já escrevi por aqui nesses anos de blogueira rs
E dos meus textos este me chamou a atenção, na realidade não é um texto meu. É um trecho de um livro, mas foi bom relembrar essa leitura.

Como você estão?! Já faz um tempo que não papeamos né?!
Uma vez ou outra eu pegava esse blog e usava como desabafo, falava um monte de coisas, algumas até sem contexto pra vocês. rs
Mas era bom pra mim e ainda é. Como diz aqui na descrição do SOBRE, é a minha terapia.

Então, sem mais delongas, vamos papear. 🙂

Tenho muitas novidades, mas a maioria delas ainda não posso compartilhar com vocês. Mas assim que der, corro aqui. 🙂

Neste mês fomos para um passeio da igreja, uma pescaria. Foi um momento muito gostoso.
Eu não pesquei nada né. Até tentei, mas não rolou. O Shailon ainda pescou alguma coisa. Mas gente! Só tinha peixe feio. haha Aqueles bigodudos sabe?!

E ó, pela primeira vez na minha vida, eu vi um peixe desses fazendo barulho. Um deles ficava ‘gritando’ por que tava morrendo, fiquei impressionada. Índia mesmo haha

O passeio de barco foi maravilhoso rs. O Shailon se arriscou numas fotos e ficaram boas. Olhem só:

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Bandeira do Amazonas

Barco Canoa Rio Solimoes Amazonas

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Pescador Ribeirinho Amazonas

Outra coisa, toda sexta-feira estamos tendo um momento especial para as mulheres na Igreja Batista Centenário. Todo encontro é escolhido um tema e a gente conversa a respeito dele, compartilhamos experiências e aprendemos umas com as outras, à luz da Palavra de Deus. É uma bênção, uma delícia!

Se você mora em Manaus, dá uma pulinho lá com a gente amanhã. Todas as sextas. 🙂
Este é o cartaz/convite de amanhã:
Cartaz Oração

Por enquanto é isso pessal, depois volto mais pra papearmos. E quanto à vocês, quais as novidades?

Beijos e fiquem na paz!

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

