Relembrando a Lua de Mel

Pensei que tinha perdidos as fotos da minha lua mel, quando roubaram meu computador. ¬¬
Mas fiquei muito feliz, quando encontrei com meu amigo google drive. \o/

Infelizmente não tinha todas salvas, mas algumas que já me permitem transportar para o local.
Ah! Coisa boa é curtir ao lado do meu amor. Passear, conhecer novos lugares, tomar banho de mar e namorar muuuito.

As fotos são do celular, então a qualidade não é uma das melhores. Mas, o mais importante é recordar os momentos. 🙂

Manaus-AM, 2013.
Hotel Tropical

Arraial do Cabo, 2013.
Arraial do Cabo banco

Arraial do Cabo costa

Arraial do Cabo Estrada

Arraial do Cabo mar

Arraial do Cabo montanha

Arraial do Cabo Nos dois Banco

Arraial do Cabo subindo

Búzios, 2013.
Buzios  Por do sol

Buzios Beijo

Buzios Escada

Buzios Horizonte Mar

Buzios Pernas

Buzios Placa

Buzios Rocha

Buzios Sentada Mar

Buzios Sentados Areia

Buzios

Cabo Frio, 2013.
Beijo Sombra

Cabo Frio Cidade

Cabo Frio Indo Praia

Cabo Frio mãos

Cabo Frio Mar

Cabo Frio Nos dois

Cabo Frio pés

Cabo Frio Por do sol

Cabo Frio Wanessa

Nomes Areia

Copacabana, Rio de Janeiro-Capital, 2013.
Copacabana

Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro-Capital, 2013.
Quinta da BOa vista

Quinta Livro

Quinta Paisagem

Já posso arrumar a mala pra ir para cabo Frio de novo amor?

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

