Entrevista para o Amazon Sat

Oi gente!

Tava olhando meu canal no youtube e olha o que eu achei rsrs
A entrevista que dei para o amazon sat, falando sobre o blog, quando ele era direcionando para o público feminino.
O site em questão (http://www.wanessacastro.com.br) não está mais no ar. Retornei para este aqui, na plataforma do wordpress, por opção (dos outros que não queriam mais ler… 😀 ) Mentira, voltei porque tava me demandando muito tempo e reorganizei minhas prioridades e outras coisas aconteceram ao mesmo tempo também.
Então, fiquei parada um tempo e depois resolvi reativar este aqui porque gosto de blogar.

Pra quem quiser conferir a entrevista, fique à vontade. 🙂

Primeiro bloco

Segundo bloco

Terceiro bloco

E aí, gostaram?!

Talvez um dia eu retome o blog de forma mais profissional, mas não seu se seria no mesmo tema. Não sei! Por enquanto, os planos são outros. 😀

Fiquem fiquem na paz de Deus!

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

