Decisões

Eu Mar Recife

Olha gente, escrevo este texto com o intuito de compartilhar com vocês um grande dilema que se transformou em alegria. Lamentavelmente, no momento, eu não posso deixar bem claro do que se trata. Mas, eu posso falar sobre a sensação de estar num dilema por anos e da alegria que é quando você realmente toma uma decisão.

O meu dilema não me perturbava todos os dias, só nos difíceis, quando algo não ia bem. Aí eu me lembrava que do jeito que tava, não tava bom e que eu precisava tomar uma decisão para mudar aquela situação. Nos dias fáceis, eu era acomodada.

Sabe, às vezes, a gente pensa tanto e acaba não decidindo nada, por vez ou outra, é bom deixar as coisas fluirem naturalmente e aproveitar as oportunidades. A gente acaba esperando que aconteça algo de grande impacto, que lhe tire dessa situação, que apareça um super herói e te coloque na situação que você vai amar, mesmo você não sabendo qual é. Rs
Acho que é fantasia do ser humano, não é?! Esperar que as coisas se resolvam por si mesmas, pra que a gente não tenha nenhuma responsabilidade para o caso de dar errado. ¬¬

Então, eu tava assim. Esperando que aquilo que me incomodava mudasse, quando eu sabia o que precisava mudar, só não sabia pra onde. Então, neste final de 2014, resolvi mudar minha atitude diante da questão e agir. Ano que vem será um ano de mudança, de recomeço, de sacrifício, mas acredito que de muitas alegrias, de novas descobertas, de novas portas. Estou tentando pensar que sempre podemos recomeçar e, de fato, podemos mesmo. Enquanto há vida, há esperança. Portanto, nada de se conformar.

Algumas pessoas próximas a mim sabem do que se trata, e pra elas, pode até parecer que esse passo não tenha essa importância toda que estou mostrando aqui. Mas, pra mim, está sendo uma das decisões importantes da minha vida, desta vez, consciente. Oportunidade que eu criei e não a única que eu tinha. 

Graças a Deus, o Shailon tem me ajudado bastante e, meu amor, muito obrigada por sempre me apoiar. Amo-te tanto!
Em breve, espero pode compartilhar com vocês abertamente do que se trata, mas receio que terei que esperar uns aninhos ainda. Mas, Deus sabe de todas as coisas.

Enquanto isso, pensem bem sobre a situação em que vocês estão acomodados e que está impedindo vocês de voar. Tenham coragem e vão à luta!

Com carinho,

Wanessa Castro Galdino

Deixe um comentário

