Dica de App – Exclusivo para Mulheres

Se você é homem, pare de ler!
Esse App é uma dica exclusiva para as mulheres. 🙂
Então, somos só nós agora meninas. 😉 rsrs

Eu descobri esse App já um tempo, ele se chama “Meu calendário” e serve pra ter o controle do seu ciclo menstrual. Antes desse aplicativo, eu ‘jurava’ que meu ciclo era desregulado. E não é que eu descobri que ele não é?! Ele é, impressionantemente, certinho. rs

Você pode baixar o App, disponível no google play (não sei se tem disponível pra IOS). Em seguida você cria uma conta (um usuário) e personaliza. Eu criei um usuário com dados fictícios pra exibir aqui pra vocês. O App tem três temas disponíveis, escolhi o mais fofo pra ilustrar aqui pra vocês.

Logo Meu Calendário

Tela inicial: Neste tema, tem o mascote (só pra deixar mais bonitinho), informa quantos dias faltam para o início do seu próximo ciclo. Aí no exemplo, faltam 12 dias. Informa também a data prevista para chegada da menstruação e a data do seu período fértil, no caso, 28/12 e 01/07 respectivamente.

tela inicial

Tem a opção de calendário, onde você pode dizer o que está sentindo naquele dia, se seu fluxo está forte ou fraco, se manteve relações com seu parceiro, se a sua chance de engravidar naquele dia é alta, média ou baixa. É cheio de detalhes e dá pra acompanhar tudo.
calendário
Anotações

Anotações 2

Seu histórico, com o tempo de duração de cada ciclo, quando iniciou e quando terminou.
Registro

Um gráfico por mês e por semana, onde você pode acompanhar seu período fértil e sua ovulação.
gráfico

E a opção Anotações é a mesma, usada nos detalhes do dia do calendário
Anotações

Anotações 2

Gente, eu acho simples e super recomendo. Eu uso e me atende super bem. Se você conhecer outro e quiser recomendar, fica à vontade.

Com carinho,

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

