Eu Menestrel

Homem de ânimo dobre não quero ser
Sei que há várias opções êxitosas
Mas com a inconstância nenhuma delas serve
Sobre todas elas quero vencer, quero crescer, quero viver
Qual delas me ergue?
A diversidade me deixa frágil, perdida, indisposta.
Só quero uma resposta.
É mais fácil responsabilizar você do que a mim.
Talvez me falte coragem
Quem sabe orientação da verdade.
Se tudo é vaidade, existe necessidade?
De quase nada eu sei, apenas que só tenho o agora e, que como a nuvem, rápido eu vou embora.

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

