Muita calma nessa alma

Esses dias eu tenho vivido algumas coisas não muito boas interna e externamente falando, na verdade uma coisa reflete na outra. Mas hoje, recebi uma Palavra de Deus através de uma pastora e eu sei que era a boca de Deus falando comigo. Ela falava sobre o que estava acontecendo e que isso se tratava de uma guerra espiritual, eu já sabia, mas é bom ouvir essa confirmação e palavras de encorajamento.

Eu tenho a opção de olhar as coisas por um ângulo ruim e enxergar apenas coisas não muito boas acontecendo ou olhar pelo lado da sabedoria e ver que isso é oportunidade de crescimento, amadurecimento, de ampliação de visão, de desafio e quebra de fronteiras. Só quem já quebrou seus próprios limites, saindo da zona conhecida sabe o quanto é dolorido e requer humildade pra reconhecer a nossa pequenez e aceitar a mudança, isso é duro. Mas quero me agarrar à Palavra de Deus que diz que Ele não me dará um fardo maior do que eu possa suportar.

Então, se você estiver vivendo um momento como esse, muita calma nessa alma, lembre-se de quem você tem. Você tem Jesus! Eu tenho Jesus!

Forte abraço.

Wanessa Galdino

 

Deixe um comentário