Eu sou Teu

Essa música tá na minha cabeça desde ontem, por isso, resolvi compartilhar aqui com vocês. 🙂

“Eu sou Teu”  de Gabriela Rocha.

Letra:

Eis me aqui senhor | Buscando Tua verdade e amor | Eu vim neste lugar | Tua graça encontrar |Por tua causa livre sou |
A minha vida a Ti eu dou | Me coloco em Tuas mãos | E ergo minha voz | Pois liberto sou

O Teu nome bendirei
E bem alto clamarei
Que eu sou Teu, eu sou Teu

Por tudo que fizeste a mim | Levanto minhas mãos a Ti | És o único, a quem adorarei | Eu vou compartilhar o amor |
Ser Tua luz por onde eu for | Eu me prostro aos Teus pés | E ergo minhas mãos, pois liberto sou

Tudo que sou | Esta em Tuas mãos de amor | E eu sou Teu, eu sou Teu | Eis me aqui com os braços |
Bem abertos criador, redentor | Tu és o eterno Deus, Tu és o eterno Deus

Eis me aqui |Com os braços bem abertos | Jesus, eis me aqui

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

