Tô grávida!

Ain gente tô gravidinha! ❤

Descobri recentemente e tô no início da gestação.
Tô tão feliz!
Nós não estávamos tentando “dos vera”, mas estávamos ao natural há bastante tempo e sabíamos que podia acontecer. Quando Deus quisesse mandar, tava bom.

Eu já tinha pensado que estava grávida outras vezes, mas dessa vez foi diferente. Como eu já compartilhei aqui no blog, há vários App que você pode controlar seu ciclo menstrual. O meu é bem regular. Portanto, quando tava pra chegar (e eu já sabia) sentia cólicas.. Porém, dessa vez, senti cólica acho que um dia só e não senti mais.. os outros sintomas foram normais: espinhas, inchaço e etc.. Menos a cólica que foi diferente..

Minha menstruação atrasou um dia e não comentei nada com o Shailon pra não alarmar, segundo dia..ai eu soltei um “Ah! não sei né.. rsrs”, lançando a dúvida. No terceiro dia de atraso, fiz um exame de farmácia e na hora apareceu uma listra, fiquei meio triste, mas aí começou a aparecer uma segunda listra rosada.. aí fiquei na dúvida.
– O que você acha? perguntei pro Shailon. Ele leu as instruções e uma segunda linha rosada era gravidez.

Fui direto fazer o beta, foi um dia de um pouquinho de ansiedade e no final do dia..deu que eu tava grávida. Own! Me emocionei gente! É tão lindo saber que você carrega um ser dentro de você.
Deus é tão maravilhoso!

O interessante é que no último encontro de casais que fomos, nós ganhamos um livro que fala sobre como cuidar do casamento após a chegada dos filhos. A segunda coisa interessante que aconteceu, foi que eu sonhei que tinha um filho e a terceira, foi quando o filho do nosso pastor, o Dudu, chegou pra mim e perguntou: Qual o nome do bebê?
Eu disse: Que bebê?
Ele: Desse que tá na tua barriga? E eu nem sabia que já tava grávida. O menino já é profeta 😀

Eu realmente senti que Deus estava nos avisando da chegada no nosso primeiro filho. E tô muito grata e feliz com isso.

Tô preocupada com esse lance de zika vírus também, óbvio. Portanto, se você chegar perto de mim e eu estiver cheirando a repelente, não estranhe. O Shailon faz eu tomar banho disso, todo dia. rsrs

Tô querendo fazer um diário de gravidez, pra registro, lembrança e compartilhamento com vocês.

Orem por mim, pelo meu bebê, pela minha família.

Fiquem na paz e que Deus te abençoe!

Ah! E se você já ficou grávida ou está, compartilha aqui comigo nos comentários como foram sua primeiras semanas?
Tô ansiosa pra saber como foi com você também!

E eu já me inscrevi no babycenter, com certeza né: http://brasil.babycenter.com/

 

Wanessa Galdino

2 Respostas para “Tô grávida!

Deixe um comentário

