Músicas Velhas

Opa! E aí galerinha que ainda passa por aqui rs
Eu sei que estou sumida, mas ando bem cansada e com o tempo corrido também, ainda mais agora que comecei a hidroginástica. Ops! Mas isso é assunto para o próximo diário de gravidez. 😉

Tô passando por aqui de leve só pra dar um Hello pra vocês, leitores lindos!

Vocês gostam de música antiga? Ah! eu gosto muito.
Um dia desses li por aí: “Nós é jovem mas só curte música velha.”  E eu me identifiquei, não que eu não curta novidades, pelo contrário. Mas as antigas tem algo muito especial.

Mas só do diante do trono Wanessa? É! Hoje vai só do DT, minha banda preferida. Mas há várias outras antigas (que não são deles), que eu curto também. =)

Obs: Sobre o vlog, vou tentar me organizar pra voltar a postar vídeo de forma regular.

Fazer vídeo dá trabalho galera, ter conteúdo legal e organizado não é fácil. Tenham paciência! 😀

Wanessa Galdino

Deixe um comentário

