Retornando ao Youtube

Oi gente!

Vocês lembram que há quase um ano eu criei um canal no youtube pra mim? Acabou que o tempo foi passando e deixei o canal de lado. Porém, agora retornei e pretendo ser assídua na geração de conteúdo. No entanto, o foco do canal, desta vez, não é mais pessoal. Sim, porque da primeira vez eu criei um canal para falar sobre opiniões, gravidez e coisas do meu cotidiano. A questão é que eu tinha medo de acabar me expondo demais (sou muito reservada) e esse, acredito, ser um dos motivos de me desestimular de criar o conteúdo.

Agora o canal tem outro foco. A ideia é falar sobre curiosidades  a respeito de ciência, tecnologia, economia, investimentos, finanças, religião, política e etc. O primeiro vídeo do canal deve estar sendo liberado amanhã ou por esses dias (estamos só concluindo a edição).

Caso você tenha alguma sugestão de tema, pode comentar aqui abaixo que nos próximos vídeos posso falar sobre ele. No primeiro vídeo falei sobre Bitcoin. O que é? Como comprar? Onde? Qual o mínimo pra comprar? E como guardar?

Aproveita que já tá lendo aqui e se inscreve no canal clicando aqui. E me ajuda na divulgação também. Compartilha com seus conhecidos nas suas redes sociais. 🙂

Espero que gostem e aproveitem meu canal.

 

Beijos, Wanessa.

Deixe um comentário

